terça-feira, 26 de outubro de 2010

Repassando Socorro


Repassando Socorro
Upload feito originalmente por patyAguilar

Repassando Socorro
Oi meninas qto tempo heim.
Infelismente as novidades não são boas.
Recebi esse email ontem e não podia deixar de repassar, quem puder ajudar por favor.

repassando email:

OI Protetores.....

Vcs sabem bem que nunca enviei e-mail pedindo ajuda pra mim, mas neste caso estou desesperada e não sei mais a quem recorrer.

Encontrei este gato com um pau no olho, agonizando, os vizinhos me contaram que foi um homem que estava passando e fez isso por pura maldade, viu o gato, chamou e pegou o pau e enfiou no olho dele, tentei obter informação deste monstro mas ninguém sabe quem é, e disseram que não mora na redondeza.

Mas o pior é que isso já tinha acontecido fazia uns dias, então ele estava cheio de larvas de moscas no ferimento, uma judiação. Não consegui ver aquilo e ficar inerte a situação, o regatei e levei-o para a clínica veterinária, mas naquele desespero não tirei fotos do momento do resgate. Estas fotos que encaminho, são pós retirada da madeira que estava no olho dele, e infelizmente não deu para salvar sua visão esquerda, foi removido todo seu globo ocular e será necessário um tratamento longo e demorado para recuperar toda a pele perdida do lado esquerdo da sua cabeça.

Estou encarecidamente pedindo pelo amor de DEUS e pela compaixão dos protetores para me ajudar a tratar deste bichinho tão sofrido. Eu vou adota-lo, pq não quero nunca mais que ele passe por um sofrimento em sua vida. mas como tenho 7 cães e 3 gatos, não tenho como manter o tratamento deste menino que está sendo uma pequena fortuna para mim.


Só com a cirurgia eu gastei R$ 800,00, mais os medicamentos, a comida especial de latinha, as vitaminas e o curativo que deve ser feito na clínica de 3 em 3 dias para a recuperação rápida da pele. Até o momento entre tudo isso que descrevi eu já gastei, R$ 1900,00 só que eu pendurei tudo, não tinha como pagar no momento, dei R$500,00 até agora.

Não sei o que fazer, não quero abandoná-lo nesta circunstância, mas sem ajuda não conseguirei salva-lo.

Então quem puder me ajudar por favor, estou enviando o número da minha conta poupança; já que conta poupança não pago taxas pra movimentar, e vou usar esta conta só para receber doações para o tratamento do VIC, foi assim que o batizei, VICTÒRIO, pq este menino é realmente um vitorioso.

Só estou pedindo para depositarem na minha conta pq os veterinarios assim preferiam, uma vez que me disseram que não daria para controlar os depósitos feitos para a eles e para este caso em específico .

Mas periodicamente enviarei os relatórios de despesas da clínica e fotos recentes para mostrar a evolução do tratamento.


Caso queiram confirmar a veracidade das informações ele está sendo tratado na Clínica da Dra Cristiane o fone é (81) 34921738

ME AJUDEM POR FAVOR!

Nome Flavia de Oliveira Gonçalves
CPF: 21468927817
BANCO CAIXA ECONÓMICA FEDERAL
AGÊNCIA: 3220
CONTA POUPANÇA: 00010057-5


OBRIGADA
FLAVIA

Nenhum comentário: